Importante

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aventura 1 - Ricker, The Illusionist

Personagem 1

Ricker:
Elemento Aleatório: Summon
Spec Escolhida: Illusionist

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lá estava Ricker, andando pela cidade de Niager, A Capital dos magosm ele sempre quis ser um mago, porem ainda nao se tornou um, ele veio para a cidade se tornar um, pois aqui era treinado os magos, logo em seguida ele ia para o campo de treino, e la encontrou o treinador.
 - Olá, eu gostaria de ser um mago....
Apenas isso ele falava, porem nessas palavras colocou tudo que sentia desde que sua mae morreu nas maos do proprio pai, que a assassinou quando estava bebado, ele queria se tornar forte para poder se virar e lutar para ajudar todos, inclusive o proprio reino.
- hum, estamos precisando de recrutas, porem poucos tem verdadeiro potencial para ser um, hoje mesmo se apresentaram já 12 pessoas, mas nenhuma tinha um elemento para se tornar um mago, vamos ver se voce tem a sorte......
O Treinador solta uma magia no Ricker, e logo falou...
- é, parece que teve sorte, você tem o Elemento de Summon, um raro elemento, voce deve fazer o treino para no final de tudo sera decidido o que voce poderá ser, e então lhe daremos a primeira missão.
- Muito obrigado treinador.
, Depois de um duro treinamento, se passou um mês, junto com varios recrutas ele treinou duro, e se tornou um Illusionist, junto com sua primeira magia, "Loucura" (Informacoes no post apos esse) e seu Grimorio.
sua primeira missão era acabar com um grupo de Kobolds que estava atormentando uma vila, depois de investigar na vila ele descobriu que os Kobolds estavam numa caverna, eram mais ou menos 15 sendo um deles muito mais poderoso. ele chegou na caverna e encontrou os Kobolds, porem eles ainda nao tinham o visto.
Ele comeca a carregar sua magia Loucura no lider dos kobolds, tinham realmente 16 e o Lider, e quando ele carrega a magia o Lider comeca a enlouquecer e atacar seus aliados, que se preocupam e atacam junto o lider, a luta é muito dura, O Lider consegue derrubar o primeiro Kobold com sua clava, e os outros revidam com diversos ataques com espadas pequenas, um deles acerta o olho do grande, que grita de dor e em um so ataque derruba 5 dos outros kobolds, os pequenos entao conseguem machucar sua perna, e ele se ajoelha, caindo em cima de 5 dos kobolds, ficando vivo apenas um incrivelmente, assim que o lider cai, Ricker cai de dor, pois usou muita magia, ja que o kobold era extremamente poderoso, e a luta tinha durado muito, o Kobold o vê e vai para cima, e Ricker num ultimo movimento lanca o livro no kobold, o derruba e assim o livro volta para ele, logo apos isso Ricker desmaia, muito tempo depois ele acorda com um mago da luz curandeiro perto dele, que tinha o curado, ele conta tudo que aconteceu, e o mago tinha resgatado ele desmaiado perto de 17 kobolds ja derrotados. A Missao foi um sucesso, apesar de dificil para o mago.
-----------------------------------------------
Evolucao:
Ele descobriu seu elemento Summon e se tornou um Illusionist. Ganho Magia "Loucura" e arma "Grimorio", alem de seu ataque basico "Arremesso de Livro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário